Livro EDITORADO !!

O livro está nascendo! Já temos a edição final que está passando pelas revisões, que visam minimizar os erros.

Abaixo está a proposta da capa, lombada e contracapa, já no tamanho original

Seguem imagens das páginas internas do livro. A impressão da prova não é no papel definitivo, e está  em tamanho maior e não guilhotinado.

 

Esta é uma prova para a versão colorida, que estamos decidindo sobre qual fazer. O custo para imprimir em preto e brancó é menos da metade. Nosso dilema é entre 200 cópias coloridas ou 500 cópias P&B. Temos 75 exemplares comprometidos com as doações para a impressão.

About mrvolkweis

Escoteiro no Grupo Escoteiro Chama Farroupilha 183 RS.

Posted on 14 de Setembro de 2012, in Histórias do Chama Farroupilha, Histórias do Escotismo, Jamborees and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 13 comentários.

  1. Mais uma vez parabéns…. já estou ansioso pelo lançamento, só me avisa quando tiverem uma idéia da data pra eu me programar em vista do trabalho em turnos….quero levar alguns jovens também!
    Quanto ao dilema apresentado, acredito que se pretendem utilizar o projeto para também capitalizar o grupo, a quantidade maior seja mais interessante (haja uma boa projeção de vendas..), mas se o foco for prioritariarmente o registro da historia do grupo e a comemoração, a edição em cores fica bem mais bonita.
    Estava conversando com amigos nesta semana de que como assuntos ou “coisas” pontuais e sem relação alguma com nossa atribulada vida moderna por vezes nos causam tamanha alegria, esta notícia; de saber que projetos de amigos conhecidos estão dando certo e em andamento, certamente foi uma delas….

  2. Olá! Parabéns a todos que estão trabalhando para que este sonho se torne realidade, em especial ao Maurício. A iniciativa não tem preço. Quanto a indecisão, concordo com o Guilherme. Não resta dúvida que a versão colorida é mais atraente, porém, melhor imprimir em preto e branco se o objetivo é capitalizar. Mas creio que é possível um caminho do meio… neste momento, editar em preto e branco e, mais tarde, com nova colaboração e/ou outros recursos, imprimir uma edição “especial”, “em cores”. Eu estarei disposta a colaborar novamente.
    Abraço

  3. Voto por 200 cópias coloridas.
    Imagine, ter um livro histórico do GE e junto um álbum fotográfico. Perfeito!
    Acredito ser melhor 200 Porsches do que 500 Fuscas.

  4. 200 Coloridas.
    Ja que foi batalhado para sair esta Obra, que saia com Qualidade Total.
    Abraços.

  5. DALVA MARIA SOUZA FERREIRA

    Que gratificante saber que o objetivo foi alcançado.Como estou orgulhosa, de ter participado da criação do grupo de Triunfo, de minha família ter participado também e de estar consciente que se está vivo hoje é porque teve muitas pessoas dando continuidade, em especial você Maurício. Tenho certeza que o Guigui, está orgulhoso também, pois era um apaixonado pelo Escotismo.
    Quanto a quantidade, particularmente, acho mais bonito e charmoso o colorido. Mas tens a minha aprovação para tomar a decisão que for mais conveniente, pois tenho certeza que será a melhor para o Grupo. Um abraço

  6. Maurício
    Que te parabenizar e, por extensão a todo o GE Chama Farroupilha, pelo sucesso dos primeiros 25 anos da caminhada e concordar com a posição do Guilherme quanto ao dilema cor/PB.
    É uma alegria sem tamanho ver um filhote caminhando com independência.
    Abração

  7. Alo grupo organizado parabens pelo compromosso com seus patrocinadores fiquemos muito contente pelo que vcs estão fazendo tem que ser o colorido.

  8. Paulo Antonio Munzi

    Parabéns GE Chama Farroupilha.
    Chefe Maurício, nosso muito obrigado pela oportunidade de perpetuar a história de um GE irmão de ideal.
    Nossa posição é que a passagem histórica já está marcada… e como é de praxe, somos adeptos que as fotos ficarão mais ligadas ao escotismo de B.P., se forem preto e branco e ainda oportunizando a doação de alguns exemplares para bibliotecas públicas.
    SAPS

  9. geraldo tiarajú barbosa

    Parabéns ao GE Chama Farroupilha, acredito que o livro será um marco histórico ao Movimento Escoteiro, sempre é bom termos o registro gráfico e fotográfico das épocas.
    Se posso chamar de voto: aceito que as fotos sejam em preto e branco.SAPS.

  10. Mauricio!
    Também concordo com o Guilherme!

    Sempre alerta!

  11. Josabeth Viana Leal

    Parabéns ao Chefe Maurício e ao Grupo.
    Com relação à questão discutida, pergunto se não seria possível fazer a impressão de 100 exemplares coloridos destinados aos doadores (75), sendo os 25 restantes vendidos mais caro. Com o restante dos recursos, poderia ser feita a impressão de exemplares P e B que seriam vendidos mais barato. Talvez a gráfica não aceite algo do gênero mas, caso aceite, poderia ser uma alternativa.

  12. Cláudio C. Fay de Azevedo Júnior (Grilo)

    Maurício, faltou colocar um exemplo de página com foto impressa em preto e branco, para podermos comparar com a colorida.
    Se o Grupo tem um número de escoteiros, lobinhos, simpatizantes etc. que chegue perto de 200, pode ser que esse número seja pequeno…
    Talvez seja o caso de fazer a primeira edição colorida e, com o lucro das vendas, fazer a segunda P&B.

  13. Luis Antonio Duarte da silva

    bom dia e parabéns, de minha parte adorei a capa e as fotos, obrigado por marcar nossa irmandade com este livro que guardara mais um história do fruto de nosso fundador.
    Luis Antonio
    Grupo Escoteiro Cerro da Raposa/39rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: