Candidato ao CAN

Em 24 de março de 2013, domingo, teremos a Assembléia Regional, no Rio Grande do Sul. Neste ano será eleita uma nova diretoria e também caberá a Assembléia indicar um nome para concorrer como candidato do Rio Grande do Sul ao Conselho de Administração Nacional (CAN). O CAN terá a troca de 7 conselheiros, que serão eleitos na Assembléia Nacional, em Recife, no final do mês de abril.

O chefe Márcio Sequeira, do Grupo Escoteiro Arno Friedrich, é candidato a Diretor Regional e lidera um grande grupo de pessoas que está trabalhando na construção desta candidatura, mas, principalmente, em um plano de trabalho e metas para a nova gestão. Brevemente, as propostas estarão expostas na página http://escotismoquequeremos.org.br/

Estas pessoas entenderam que seria importante um Conselheiro Nacional em sintonia com a proposta da Direção Regional, construindo uma candidatura desde a base e trabalhando junto neste processo.

Fui convidado a concorrer na Assembléia Regional como candidato ao CAN. Após consultar minha família e minha consciência, aceitei e me comprometi com o grupo.

“O escoteiro tem uma só palavra, sua honra vale mais que a própria vida”.

Portanto, amigos, sou candidato a Conselheiro Nacional, no CAN.

Minha vida escoteira, experiência e meus pensamentos estão parcialmente expostos neste blog que existe há um ano, embora eu seja escoteiro há 32 anos. Penso que posso contribuir, principalmente por ser um escoteiro muito ativo e atuante, que sempre trabalhou com os jovens.

Meu nome está a disposição para servir o escotismo brasileiro de forma mais ampla. Conto com a colaboração de todos.

About mrvolkweis

Escoteiro no Grupo Escoteiro Chama Farroupilha 183 RS.

Posted on 23 de Janeiro de 2013, in Filosofia do movimento and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Nesse eu voto!! Sucesso, amigo!!!
    SAPS! Altamiro Vilhena – Conselheiro Nacional

  2. Os Escoteiros do Brasil terão muito a ganhar tendo um conselheiro nacional à sua altura, Maurício. Boa sorte!

    SAPS! Winder Garcia – Núcleo Nacional de Jovens

  3. Caro Maurcio, Torcerei pela sua eleio. Felicidades! Abraos, Boulanger

  1. Pingback: O Cara é bom e eu recomendo!!! – Rumo ao CAN « Transparência: Altamiro no CAN

Deixe uma Resposta

