Outdoor, uma idéia de financiamento

Dentro das muitas possibilidades de campanhas financeiras para grupos escoteiros, um dos antigos escoteiros do Grupo Chama Farroupilha, Daniel Campos de Souza, teve uma idéia interessante e comentou com a diretoria do grupo.

Tratava-se da construção de um outdoor, onde as empresas locais simpatizantes do escotismo comprariam espaços publicitários com valores razoáveis que inclusive poderiam ser parcelados, caracterizando também uma forma de doação, resultando em um lucro significativo, descontados os custos da execução do painel.

DSCN5032

Desta forma, o projeto foi executado com 18 espaços publicitários e com a parte superior destinada a identificação do escotismo e do Chama Farroupilha. O projeto foi um sucesso, faltaram espaços para contemplar todos os interessados. O painel está instalado as margens da rodovia TF-10, a principal via de acesso a Triunfo, aproximadamente a 7 km da entrada da cidade.

DSCN5034

São muitas as nuances deste projeto, além do retorno financeiro, há também o envolvimento de várias pessoas com o mesmo objetivo, a associação da marca de empresas com o escotismo, a publicidade do escotismo e do próprio grupo escoteiro pois divide a visibilidade do outdoor com os patrocinadores, a aproximação com a comunidade, etc.

DSCN5035

About mrvolkweis

Escoteiro no Grupo Escoteiro Chama Farroupilha 183 RS.

Posted on 8 de Fevereiro de 2013, in Filosofia do movimento, Histórias do Chama Farroupilha and tagged , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: